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Análise Softonic

Uma história de origem não oficial de Huggy Wuggy

I'm not a Monster: Wanna Live é um aventura que explora uma teoria de origem sobre Huggy Wuggy, o icônico mascote azul da franquia Poppy Playtime. Neste jogo de quebra-cabeça da Great Arcade Games, você joga como uma jovem que entra em um perigoso fábrica para salvar seu amigo de infância.

O que separa I'm not a Monster: Wanna Live do resto dos jogos com Huggy Wuggy é que isso realmente tem uma história. Outros jogos onde você pode ver o mascote incluem Poppy Rope Game ou Jogo de papoula - é hora de brincar.

Salve Huggy ou veja-o cair

I'm not a Monster: Wanna Live apresenta uma história emocionante que o diferencia de outros jogos semelhantes. Não só apresenta elementos familiares do jogo original, mas também tenta dar aos jogadores uma história de fundo para o mascote popular. Você joga como uma garotinha sem nome que explora a Playtime Co, a fábrica que cria muitos brinquedos, incluindo Huggy Wuggy.

O jogo é dividido em separados estágios

strong>, cada um com seus próprios quebra-cabeças. No entanto, não há tutoriais nem guias e você deve identificar o que precisa ser feito para cada nível. Seu personagem também está equipado com o familiar Grab Pack: dois braços robóticos que podem ser usados para interagir com objetos a uma distância segura. Em vez de aumentar a dificuldade, quebra-cabeças insanos e fáceis são misturados aleatoriamente.

Além de designs de palco cuidadosamente pensados, o jogo também emprega >animação que permite que você aproveite cada evento. Quer você resolva um quebra-cabeça com sucesso ou veja seu Grab Pack rasgado em pedaços, há sequências que fazem tudo valer a pena. Infelizmente, o jogo tem um curto playthrough. Se foi uma decisão de manter a história relevante e coerente ou não, isso faz você querer jogar mais deste jogo.

Uma entrada refrescante

Em um mercado de aplicativos cada vez mais saturado por imitações do Poppy Playtime, I'm not a Monster: Wanna Live é um dos mais memoráveis, principalmente porque de sua tentativa de explicar de onde vem o monstro onipresente. Com um arquétipo de história clássico unindo seu excelente design de cenário e animação suave, este jogo é divertido do início ao fim, embora termine rapidamente.

PRÓS

  • Fornece uma história de origem Huggy Wuggy
  • Variedade impressionante de quebra-cabeças
  • Cenários visualmente estimulantes

CONTRAS

  • Jogabilidade curta

Programa disponível em outros idiomas



Opinião usuários sobre I'm not a Monster: Wanna Live

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